sábado, 18 de abril de 2009

Momentos

Hoje de manhã o T. esteve aqui no computador a ver um vídeo que eu gravei há uns tempos, em que ele bem ao estilo da Ana Free, estava sentado na sua cama de guitarra em punho e cantava uma das músicas do André Sardet. Mais tarde estava eu a dar-lhe banho e ele revelou-me que quando for crescido quer ser cantor. Eu disse-lhe então que para isso é preciso ter-se um jeito natural, e contei-lhe que eu própria quando era da idade dele também cantava imenso e no entanto quando cresci fiquei com esta voz de cana rachada cujo som é tudo menos melodioso!
Arranquei-lhe uma sonora gargalhada com a expressão "cana rachada" e tive de passar o resto da manhã a cantar as mais variadas canções com esta voz magnífica sob as suas ordens e para seu divertimento.
É hilariante ver os nossos filhos troçarem de nós!!!

2 comentários:

Travessa disse...

Olá, não partiste vidros? eheheh
Ainda te tornas no novo "Zé Cabra"(versão feminina).

Até terça.

Patrícia (Ex-colega) disse...

Olá meninas!!

Desculpem a falta de notícias! Sou uma fã assídua do vosso blog mas estava em falta convosco pois não tinha deixado qualquer comentário!
Estou muito agradecida por este blog pois assim sempre dá para ir sabendo de vocês!!
Beijinhos da vossa ex-colega!