sábado, 18 de abril de 2009

Ausente

Tenho andado um pouco desaparecida deste espaço e de tudo, uma vez que a profissão exige formações intensivas dentro de uma sala a ouvir um "chato" a falar de leis, artigos, coisas importantes, é verdade, mas muito maçadoras. E como se não bastasse chego a casa já é noite e estafada, não consigo fazer nada, a não ser deitar-me com o meu pequeno e ele adormecer-me facilmente.

Na quinta-feira fui à consulta das 8 semanas do meu pequenino, que já tem 1,95 cm, tão pequenino!! Está tudo bem, o que me deixou mais descansada. É engraçado como as novas tecnologias nos permitem ver uma coisinha de 2 cm com uma precisão incrível, até consegui ver as mãozinhas, mal definidas, a mexerem.... é realmente uma coisa incrível.
Já em casa, mostrei as fotos da ecografia ao meu pequeno e expliquei-lhe o que ali estava, uma vez que aquelas impressões são muito pouco perceptíveis. No dia seguinte ouvi-o a dizer aos avós que o bebé tinha uma cabeça, um braço, uma mão e uma perna...e era careca!?
Ontem tive uma visita de uma amiga minha que trouxe o filho de 6 meses. Nesta nova fase do mano ou mana, o pequeno já achava que aquele bebé era o mano. A mãe do bebé já estava aflita, estava a ver que tinha de deixar o filho a dormir cá.... eheheh.

1 comentário:

Avessa disse...

estamos em sintonia hã?