quarta-feira, 1 de abril de 2009

Dia das Mentiras

Venho aqui desmentir publicamente a minha gravidez de gémeos. Foi uma brincadeira do dia 1 de Abril.
Ainda não fiz a ecografia das 8 semanas, logo ainda não sei quantos são. Espero ansiosamente que seja só um, uma vez que já tenho o meu pequeno e com 3 a coisa ia complicar-se.
Agora só desejo que a mentira não se vire contra mim.
Obrigado pela preocupação das amigas, ficaram chocadas. Se isso alguma vez acontecer preparem-se para mudar fraldas, já que vou precisar de ajuda.

2 comentários:

patricia disse...

Ficaste com medo????!!!!agora, se tiveres gemeos lixas-te q eu não hei-de mudar a fralda a nenhum. Bato o pé.
AMUEI.

travessa disse...

Quando eu estiver aflita vou pôr um a tua casa, e quando quiser sair com o marido, deixo lá os 3... eheheh