quarta-feira, 20 de abril de 2011

Bebés

O Pequeno quer mais um bebé na família (para mim já chega, já fiz o meu papel no mundo em termos de contributo para a natalidade). Esta semana estávamos com a A., que tem 3 meses e é filha da minha prima, e a miúda não paráva de sorrir para o pequeno. Ele estava encantado e queria, decididamente, ficar com ela. Não percebia porque a A. não podia ser a mana dele. Tentei explicar-lhe que a A. era filha da L. e do P., e que ela veio da barriga da L., não da minha, por isso não podia ser mana dele. Ele diz-me o seguinte:
"Oh mãe, como tu estás com uma barriga um bocadinho gorda, podias dizer ao médico para pôr aí uma pessoa".

3 comentários:

pi disse...

ahahahahah

Ismael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ismael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.