quarta-feira, 2 de março de 2011

6ª Aniversário de Casamento

No próximo dia 5 faço 6 anos de casada.

Vou jantar com o Grande. Os dois sozinhos, sem os miúdos, pela primeira vez desde que a Pequena nasceu, com a ajuda preciosa das avós que vão ficar com eles.
Estes momentos a sós e a dois, são obrigatórios.

Eu adoro estar em família. Sempre que vamos para algum lado, vamos os 4 e eu adoro. Na próxima 2ª f vamos para a Serra da Estrela e só voltamos na 5ªf. Estou ansiosa. No ano passado também fomos, a Pequena tinha apenas 3 meses, por isso não se lembra, mas o Pequeno ainda hoje fala desses dias.

Voltando ao casamento, há 6 anos ... foi um dia muito giro, correu tudo muito bem, apesar do frio que passei com o meu vestido (lindo) cai-cai. A lua de mel no México foi tão boa, tão boa, que sempre que vejo as fotografias, quero (desesperadamente) voltar.

Olhando para trás, a opção de casar e de com o casamento vivermos juntos, foi a melhor coisa que fiz na vida. Já namoravamos há 10 anos e o casamento só melhorou a nossa relação, que já era muito boa.
Depois vieram os projectos juntos e os filhos, muito desejados. O Pequeno e a Pequena, que são uns reguilas, mas que amamos profundamente. São bons miúdos. Ele, mais meiguinho, ela mais avarenta.
A paternidade revelou um Grande, cheio de amor para dar, muita brincadeira, bons princípios e bons conselhos. Eu, é mais ralhetes ... sou sempre eu ... ehehe.
Apesar do Pequeno dizer, quando está chateado "já não sou teu filho", adora-me e não me larga. Por acaso, quando se zanga com o pai ainda é mais engraçado porque diz "já não sou teu filho, sou só filho da mãe".

Deixando as lamechices, que dure muitos mais anos.

Sem comentários: