quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A minha Pequena...

está muito gira!
Começou hoje a gatinhar como deve ser. Já há cerca de um mês que rasteja com o rabo, hoje finalmente decidiu gatinhar.
Tem 3 dentes, dois em baixo e um em cima. Palra que se farta e já faz umas gracinhas.
Ontem fui à pediatra com ela. Fiquei muito feliz por ela ter os ouvidos totalmente recuperados das otites que teve aos 2 meses. Foi a maior alegria do dia. Está no percentil 75 em tudo. A total dependência de mim, por ainda mamar, está a compensar o meu esforço, pelo menos isso.
Tem um cabelo escuro, comprido e com alguns caracóis. Está mesmo gira a miúda.
Estou muito contente, por estar tudo bem. Aguardo serenamente a vinda do Inverno.

1 comentário:

pi disse...

fico muito contente q esteja tudo bem com a pequerrucha. já do mano, tadito, onde raio eles apanharam essa coisa??? um beijinho grande de melhoras pra ele e pra prima e um beijão mmuuiitttoo grande nas bochechas da piquena. ok... pra ti tb ehehehehe