segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cavalos

O Pequeno adora cavalos.
Fomos com ele a uma escola de equitação, onde teve uma 1ª audição para ver se tinha jeito e principalmente se não tinha vertigens.
Após vários exercícios que o professor lhe mandou fazer e de andar em cima do cavalo (não era um pónei), o resultado é que além de adorar cavalos também interage na perfeição com o bicho e tem uma postura excelente para aprender a montar. Até pensaram que ele já tinha montado antes, o que nunca aconteceu.
Eu não pude ir ver essa audição, mas o Grande mandou-me a seguinte mensagem: "agora podes ter a certeza que o teu filho é doente por cavalos".
Ele vinha radiante. Quer aprender a andar em cima deles, a dar-lhes banho e a escova-los.
É uma actividade um pouco dispendiosa para o meu orçamento mensal, mas é um sacrifício que estou disposta a fazer, pela alegria do Pequeno.

2 comentários:

pi disse...

Agora não teve medo??? Ainda bem q ele gostou. Beijinhos pra ele.

Travessa disse...

O Cavalo era mais pequeno e parecia daqueles dos índios, com pelos nas patas. Ele até o abraçou no final.
Lembraste dos cavalos que estavam no terreno ao lado da minha casa? estão lá outra vez. O puto não os larga, dá-lhes comer, água e muitas festas. Estes são muitos meiguinhos. Nem dorme só a pensar neles.
Beijos