sexta-feira, 14 de maio de 2010

Para o T.

Há 7 anos entráste na minha vida de mansinho, madrugador como vieste a revelar que serias sempre. Há 7 anos deste-me o privilégio de ser mãe pela primeira vez. Encheste-me o coração de um amor que eu desconhecia. Por ti. Alteráste a minha vida para sempre. Ao longo deste percurso da tua existência proporcionáste-me muita alegria, felicidade, amor, por vezes angústia e ansiedade.
Ensináste-me muitas coisas que eu nunca julguei vir a aprender. Tornáste-me uma pessoa melhor. A data do teu aniversário passou a ser mais importante do que a data do meu aniversário. Ensináste-me que ser mãe é pôr os seus filhos no 1º lugar da sua lista de prioridades e os filhos têm um lugar cativo no seu coração.
És meigo, inteligente, sensível. És amigo. És divertido e muito criativo. Tens uma doce inocência que temo vires a perder com a idade, mas por enquanto sabe tão bem. Sabes estar no teu lugar e és respeitador. Um pouco teimoso. És um pouco " faço mais tarde aquilo que não tenho de fazer já". Porque a natureza humana não é perfeita, também te aponto alguns defeitos. Mas tenho orgulho de ti. Muito. Porque és meu e isso é inalterável.
É um privilégio ser tua mãe.
Parabéns filho.

4 comentários:

Dorushka disse...

Muitos Parabéns! Que passem um dia muito feliz!

Unknown disse...

Parabéns!!
Muitas beijocas de felicidades!

Travessa disse...

Quero aqui deixar um beijo do tamanho do mundo para um menino que se habituou a ouvir minha voz desde da barriguinha da mãe. O T. é um miúdo incrivelmente sensível, meiginho e de uma simpatia invejável. Um querido. Desejo-lhe tudo de bom na sua vida.
Lembro-me perfeitamente do dia em que ele nasceu, porque a mãe dele deixou-me aqui sozinha com imenso trabalho, mas enfim tudo se fez e foi um dia muito feliz para todos, principalmente porque tudo correu bem.
Parabéns e felicidades!

pi disse...

Muitos parabens ao T. e á mãe babada.
Beijos grandes