quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

"Aspirantes" a politicos do nosso país

O meu marido estava há dias numa lojinha da nossa terra, e entra uma senhora que por acaso foi candidata a presidente da junta nas últimas eleições.
( senhora) - Eu queria x artigo.
( dona da loja) - Tenho aqui este.
( senhora ) - Tão caro??! Comprei muito mais barato há uns anos na XXX (outra terra)
( dona da loja) - Mas a senhora tem de ajudar é os da terra!
( senhora) - Como me ajudaram a mim (refererindo -se às eleições), não votaram em mim, preferiram eleger outros que também não vão para lá fazer nada! E a mim que me dava tanto jeito esse tachinho agora para a minha velhice, não me quiseram lá!
( dona da loja) - ( sem palavras)
( senhora ) - Pronto levo isto.
Após pagamento
( Dona da loja ) - Boa tarde e obrigada.
( senhora ) - E fui mesmo obrigada. Por este preço....

Sem comentários: