domingo, 24 de janeiro de 2010

Eu

Quando eu e a Avessa criamos este blogue, tinha em mente, que os assuntos e temas dos posts não fossem apenas "Filhos". Tenho vida para além deles e este espaço era o meu espaço. A verdade é que 95% do que aqui escrevi, foi sobre "os meus filhos". Estou farta de pensar qual a razão de só escrever coisas sobre eles, as patetices e vivências deles, engraçado e tal, mas eu não tenho nada de interessante para escrever sobre mim? Bem, neste momento, acho que não. Por andar a meditar sobre isso, é que me deu na "tola", um rápido e alucinante, momento de loucura, quando me deu vontade de voltar ao trabalho.
Não queria nada ficar com a minha vida na rotina e limitada, tenho de sair mais de casa, estou a ver! Adoro rir, faz-me falta rir à gargalhada (não fosse o meu Grande um criativo na escrita humorística e eu a sua maior crítica, e também o seu humor natural que me levou a "cair" nos seus braços e ter casado com ele).
Acho que o facto do blogue ter deixado de ser "secreto", uma vez há pessoas que me conhecem na vida privada, visitam o blogue, incluindo o Grande (o meu maior divulgador), e assim não posso falar mal deles ... ehehehe. Ok, pronto, para a próxima vou falar de televisão, séries do Axn, Fox, Fox Life, etc... tenho devorado isso tudo.
Em Março vou à Serra da Estrela, fixe!!! Antes ainda, vem o Carnaval, não me devo mascarar este ano, mas espero ir ao Carnaval nocturno na minha terra, que é muito divertido.
Olhem e agora vou ver um filme, daqueles que fazem chorar, e muito.

Sem comentários: