domingo, 24 de janeiro de 2010

Baptizado

Em Abril vamos baptizar a Pequena. Já ando às voltas com a organização da festa.
A madrinha, que é uma querida, foi convidada, ainda a Pequena estava na barriga. Ficou tão contente que até chorou. O padrinho estava decidido desde essa altura, mas só foi convidado há poucos dias. Para nossa tristeza não aceitou a responsabilidade, mas logo escolhemos a alternativa que se sentiu muito honrado. É muito bom quando gostam dos nossos filhos.
Como estou em casa, praticamente a cuidar da Pequena, penso demais. Ainda não fiz a lista dos convidados, mas já ando com a cabeça às voltas a pensar como ponho 70 pessoas em minha casa.
A Pequena está linda, sorri como uma doida, principalmente quando me vê. Estou ansiosa para escolher a roupa da minha menina, para a ver como uma princesa.

Sem comentários: