sábado, 21 de novembro de 2009

Velha?!!!! Eu????????

Eu sei que não estou a ficar mais nova. Aliás estou a poucos dias de completar 35. Mas 35 ainda não é considerado velho, certo?
Então porque é que raio o meu filho de 6 anos hoje de manhã olhou para mim e me disse que eu estava a ficar velhinha para tomar conta dele e da mana (ainda por cima a acarinhar-me com o "inha") porque já tenho umas rugazitas ao pé dos olhos portanto estou a ficar parecida com a avó, logo VELHA!
Anda uma gaja 9 meses a carregá-los na barriga para depois passar algumas das horas piores da sua vida a pari-los e é assim que eles agradecem???
Velha eu? Recuso-me!!!!!
Nem que tenha de fazer uma plástica!!!!

1 comentário:

Grilinha disse...

Ai...o que me ri com esta !!! Eu fiz 36 e o meu diz o mesmo...
Diz que eu e o pai já somos velhos...e a avó...essa é velhinha !

Santo Deus !!! Ia morrendo. Bjs