quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Rebuçados

No fim-de-semana passado, a minha sogra deu um saco de rebuçados ao Pequeno. O gajo, guloso como é, queria comê-los de uma só vez. Oferecia e comia sempre mais um. Ontem, já o saco estava quase vazio, foi repreendido por mim e pelo pai, para deixar de comer rebuçados, ao que ele responde:

Pequeno: se eu comer muitos rebuçados, fico muito grande e forte.
Eu: Não, filho! Se beberes leitinho, se comeres carne, peixe e legumes, ficas grande e forte. Se comeres rebuçados ficas gordo e sem dentes.
Pequeno: Sem dentes como o avô?
Eu: Sim.

Ele solta uma valente gargalhada, a transmitir-me que percebeu a ideia.

2 comentários:

Cusco & Cusca disse...

Esse puto deve ser mesmo espectacular. Deve ter bons genes. Só pode!

patricia disse...

Tb com os pais q tem, só podia ser porreiro.