quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Setembro...

E após as férias começa o ritmo acelerado. Ontem o T. foi operado aos ouvidos, ou melhor, ao ouvido direito porque o esquerdo para variar estava infectado e perfurado, facto que só constataram no decorrer da operação. Enfim! Mas o pós operatório correu bem, saímos do hospital pelas 18h, e agora a parte dificil é convencê-lo de que só pode ingerir líquidos frios durante estes dias. O rapaz tem apetite...
E hoje foi o grande dia da S., finalmente foi para a escolinha (creche). Foi entusiasmada, ficou bem, a educadora estava encantada com ela achou-a muito autónoma e desenvolvida e disse-me que uma menina como ela era um desperdício estar em casa não só por ela mas também pelo contributo que pode dar aos coleguinhas.
À hora de almoço viu os copos numa mesinha de apoio ( onde eram suposto estar), levantou-se pegou neles e distribuiu um a cada menino. A seguir na hora da sesta quando a educadora lhe disse que estava na hora de dormir a sesta ela respondeu imediatamente " não vou, não", pelo que a educadora teve de usar tacto e diplomacia para a convencer sem dar início a uma guerra fria! A minha filha é mesmo osso duro de roer. Não vai tardar a deixar de ter o rótulo de encantadora para ter o rótulo de teimosa indisciplinada.
Vamos ver...

1 comentário:

Patricia disse...

Olá Avessa,
Na escola eles são mt diferentes daquilo q sao em casa, vais ver q a S. ´vai ser sempre a menina encantadora.
Em relação ao T. um beijinho mt grande e melhoras muito, muito, rapidas. Agora está está calor aproveita pra ele beber os liquidos.
Bjs