terça-feira, 8 de setembro de 2009

As minhas férias

estão a ser calminhas como eu desejava. Tem estado bom tempo, embora eu tenha ido à praia só uma manhã e mesmo assim o Pequeno não tirou a camisola, porque havia vento e este era fresco. As tardes já são pequenas, por volta das 17h já está fresco. Como o Pequeno dorme a sesta, a praia à tarde é para esquecer. Tenho aproveitado para dar longos passeios com o Pequeno, para dormir, ver filmes e ler... tudo bom!!
Amanhã vou à consulta de Obstetrícia a Coimbra, ver se está tudo bem com a minha Pequena. Confesso que ando um bocadinho preocupada com a Gripe A. Na Quarta-feira passada fui ao Centro de Saúde de Rio Maior, com o Grande... como sou inconsciente, entrei e fiquei na sala de espera, tiveram uma atitude muito digna e expulsaram-me. Ando com a garganta um pouco arranhada e estou a ficar para o rouco... claro, que já estou em stress. Não tenho febre nem outros sintomas, mas tenho medo. Amanhã falo com a minha médica.
Vou dando notícias.

1 comentário:

Patricia disse...

Ainda bem q estao a gostar, aproveitem bem pq são sempre mt curtas.
Qd chegarem temos de combinar qq coisa para matar-mos saudades e ver a tua barriga q deve estar enorme. Um beijo enorme pra vocês