quarta-feira, 22 de julho de 2009

O meu aniversário

Já falta pouco para eu fazer anos, daqui a 2 dias. Para os mais esquecidos informo que existe uma Avenida em Lisboa em minha memória - 24 de Julho ... não esqueçam ... eheheh
Durante uns tempos era a lembrança do Grande ... assim não se esquecia, que é o que interessa realmente. Não fosse ele igual a um amigo meu e dele, que é tão, tão, mas tão esquecido que andou 3 meses para decorar o nome da namorada (actual mulher - minha amiga do peito) e não sei se já decorou a data do aniversário dela. Ele é um despistado e nós morremos a rir com isso. Ele adora-a.

Apesar de ir fazer 34 anos (tou tão velha), ainda me fascina o dia de anos, aqueles telefonemas todos, os beijinhos, as prendas, a alegria de um dia em que se lembram de nós... serei sempre uma criança nos dias do meu aniversário.
Por dar valor a essas coisas, nunca sei bem o que fazer nos dias de anos, queria estar com toda a gente. Com a minha gigantesta família, com os meus sogros, com todos os amigos .... não gosto de deixar ninguém para trás.
Resultado, como não posso estar com todos, vou tirar o dia de férias e vou gozá-lo com o Grande e o Pequeno. Só espero que o tempo melhore, porque com esta chuva não dá para fazer nada de jeito.
Não faço a mínima ideia dos planos para o dia, mas logo se vê. Depois conto tudo.

Não sei se vos acontece o mesmo, mas à medida que estou mais perto do dia, faço uma revisão mental da minha vida ... o que já fiz, o que ainda pretendo fazer, o que tenho, alegrias, tristezas, sei lá, a cabeça não pára. Por isso analisando a situação:
- sou uma mulher feliz, tenho um homem que me ama e eu amo profundamente... o meu Grande. Um filhote lindo e uma cachopa a caminho, também linda, de certeza...tem bons genes ... eheheh. Ah!, e um cão que eu escolhi, raça e côr.
- uma família (directa e a adquirida pelo casamento) enorme, sempre presente e pronta a ajudar.
- amigos, não muitos, não dão para encher a casa, mas enchem-me o coração;
- um emprego estável, nem sempre me sinto realizada, mas vai dando para o gasto;
- a casa que sempre quis, uma casa na praia e dois carros velhos, que me deixam a pé várias vezes;
- um blog, muito pouco visitado, mas "muita giro".
- e estou tesa, que nem um barrote, melhores dias virão.

Vendo bem a coisa, acho que os pontos positivos estão em maioria. Não sei explicar porque de vez em quando me esqueço deles.

1 comentário:

Patricia disse...

Deixa-te lá destas mariquices, pq eu nao estou em condiçoes de ler estas coisas, fiquei logo com as 'caganitas' nos olhos.
No dia dou-te os parabens, por isso, até lá.
Bjs