quinta-feira, 16 de julho de 2009

Férias adiadas

Há pouco tempo falei-vos das férias. Infelizmente se tudo estivesse a correr bem, hoje já estaria de férias na praia, de papo para o ar, a apanhar solinho e a tomar banhos gelados no mar da Nazaré.
O Grande ainda não foi chamado pelo Hospital Santa Maria para ir tirar o dói-dói das costas. Perante a espera, a decisão de adiar as férias para os primeiros quinze dias de Setembro, foi inevitável. Se por um lado, estou a precisar de descanso, por outro, em Setembro já o Grande estará recuperado da cirurgia e eu com 7 meses de gravidez, precisarei mais de férias do que agora. A ansiedade é tão grande que parece que vou rebentar (quem olhar para o tamanho da minha barriga, certamente pensará o mesmo...eheheh).
Vou-me contentanto com uns fins-de-semana, que bem me sabem, na Nazaré só com o Pequeno (o Grande fica em casa). No passado fim-de-semana fui para lá, estavam lá os meus pais, que me fazem tudo, e uma das minhas manas, a M., com a cachopa dela que é uma fofinha e muito amiga do meu Pequeno. O facto dos meus pais lá estarem e ficarem com o Pequeno, até deu para ir beber um copo com a mana e pôr a conversa em dia.
Soube-me tão bem. O problema foi que, com a maré de azar em que andamos, não poderia vir para casa sem que o smart me deixasse a pé... ele foi de reboque e eu vim de boleia.
Já está tudo resolvido, é o que interessa.

Sem comentários: