domingo, 3 de maio de 2009

Dia da Mãe

Que melhor forma haveria para passar o dia da mãe senão ser presenteada com um fim de semana XL, passado no Algarve com bom tempo (um pouco de vento é certo), com o tempo passado entre idas à praia e banhocas na piscina, passeios, cafés tomados preguiçosamente na esplanada com vista para o mar, bocas sujas de gelado, corridas e gargalhadas...
E hoje logo pelas 8h35 da manhã ser acordada pelo T. com um beijo e um feliz dia da mãe, ansioso por me dar a prenda trazida da escolinha e guardada religiosamente nos dias anteriores, que consistia num belo postal feito por ele com as palavras mais carinhosas de que se lembrou na altura, e um belo colar também feito por ele em forma de coração, que segundo ele é feito num papel mágico, onde se desenha o coração que se pinta com lápis de cor, depois é recortado e vai ao forno por dois ou três minutos onde se vê encolher e fica rijo!!
A parte menos conveniente é que junto a esta prenda vinha um convite para amanhã todas as mães comparecerem na escola pelas 14h para festejarem o dia da mãe com diversas actividades o que me cria um problema no emprego porque amanhã estou sózinha, e por outro lado o T. que não aceita que eu não vá à escola! Tudo se resolverá.
Feliz dia da mãe para todas as mães especialmente para a minha!!

Sem comentários: