quarta-feira, 6 de maio de 2009

Dia da Mãe II

Não tive oportunidade de escrever qualquer coisa sobre o Dia da Mãe.... estou agora a redimir-me.
No dia da mãe por acaso nem vi a minha mãe, fui passear no fim-de-semana e quando cheguei fui a casa dela, tinha ido ela passear, fez muito bem. Coitada, enquanto não estive passou-me a roupa a ferro.
Um beijinho muito grande para ela e um obrigado por tudo o que tem feito por mim.

Eu enquanto mãe, recebi uns grandes beijinhos do meu filhote. A festa na escola foi na segunda-feira, uma caminhada com ele, que me deixou de rastos e o miúdo na boa. Antes da caminhada recebi uma t-shirt com uma flor amarela pintada por ele ....linda!!
Estes dias comemorativos passados com eles nas actividades da escola são realmente espectaculares, para nós e para eles.
Na Terça- feira, vi o Pequenino, na ecografia das 12 semanas. Estava um pouco envergonhado, e escondeu-se. O médico estava passado porque não conseguia tirar uma medida. Está tudo bem, é que interessa.
O meu dia como mãe foi do melhor que há.

1 comentário:

patricia disse...

Tb não é dificil teres um dia assim, com o filho q tu tens, é um puto espectacular, não sei a quem ele sairá, com uns pais desses!! ahahahahahahaha
Beijinhos enormes para os 4