quinta-feira, 19 de março de 2009

Dia do Pai

Quero desejar a todos os Pais um dia muito feliz com os seus filhos.

Apesar de ser apenas um dia simbólico, o dia do pai é todos os dias, desde o acordar até o deitar, e no meio passaram as birras e as brincadeiras. Pelos menos assim deveria ser.
Eu até gosto da comemoração destes dias, porque pelo menos há festa e os miúdos, andam empolgadíssimos com as prendas que fizeram para os pais e para a festa na escola.

No caso particular do pai do meu Pequeno (filho), o meu Grande (marido), está muito triste porque o "#$%pajh*»#*" (este blog não contem aviso de linguagem para adultos) - o patrão, não lhe deu autorização para sair do emprego mais cedo para ir à festa, logo o pequeno não vai ter o pai na Corrida de Pais que foi organizada na escola dele.
A prenda foi feita para que o pai pudesse usar na Corrida de Pais ... é segredo mas o Pequeno disse ao pai e pediu que não dissesse a ninguém ... uma t-shirt, super gira, com as mãozinhas dele pintadas.
O Grande está desolado e o Pequeno muito triste.
Ontem informei o meu filho que o Pai não poderia ir à festa, que ia o avó, ao que ele respondeu: "Não, o avó não, é o pai... o meu pai é muito forte, e consegue voar até ao céu"!!!
Hoje o Grande vem mais cedo para casa e vamos ter uma noite que vai ser uma ramboia tonta de riso e brincadeira.
E para o ano, no dia do pai, ainda vai ser mais giro .... vão ser dois Pequenos!!! ou um Pequeno e uma Pequena!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Até estou a ver a cara de tristeza do Grande e do Pequeno, mas podes sempre passar o dia do pai para o fds q está já aí, não é igual mas pelo menos é alguma coisa.

Bjs MMMUUUIIITTOOO grandes para o pai, filho, mãe e pequeno/a.

PS - Não te aguentas, tens de dar logo com a lingua nos dentes.eheheh